Fish

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Manobras Avançadas


Torre Eiffel
Arremesse um longo “dorminhoco”. Marque um espaço no cordão do topo por trás de seu polegar e o dedo indicador da sua mão esquerda (Fig.1). Abaixe sua mão direita abaixo da esquerda, e coloque o cordão sobre o seu polegar direito (Fig.2 e Fig.3). Vire a sua mão esquerda para atravessar o cordão (Fig.4). Segure o cordão com o seu dedo indicador esquerdo e polegar logo abaixo do seu polegar direito. Levante-o através do triângulo formado pelo seu dedo indicador esquerdo e os polegares direito e esquerdo (Fig.5). Enquanto você se certifica de que o cordão não escape do seu polegar direito, faça a forma de uma torre (Fig.6). Suavemente libere sua mão esquerda e o yo-yo irá retornar à palma de sua mão.
Apolo
Faça um longo “Dorminhoco. Remova seu dedo do cordão cuidadosamente, certificando-se de que o yo-yo não ressalte com o abalo (Fig.1). Segure o laço do cordão, arremesse o cordão para o ar com o yo-yo até que ele passe pela sua frente (Fig.2). O cordão irá enrolar e você poderá segurar o yo-yo quando ele cair de volta (Fig.3).
Volta ao Mundo
Primeiro verifique para ter certeza de que o cordão esteja bem preso ao seu dedo para certificar-se de que o yo-yo não saia voando no meio do movimento. Volte a palma de sua mão para baixo e arremesse o yo-yo para frente. Balance-o para cima e rode-o pelo ar. Quando o yo-yo retornar à sua frente, um pequeno puxão o trará de volta para sua mão.
Coelhinho na Toca
Usando a habilidade que você adquiriu em "Tornado cerebral/Brain Twister" passe os cordões através da fenda de seu yo-yo (Fig.1) e nivel suas mãos na mesma altura (Fig.2). Volte as duas mãos para baixo e puxe para cima os cordões de modo que o yo-yo ventile na seções A, B, e C dos cordões (Fig.3). Segure o yo-yo com as duas mãos e pare-o rolando (Fig.4). Enquanto mantém a sua mão esquerda parada, rapidamente levante sua mão direita para puxar para fora o cordão ventilado e comece a rolagem do yo-yo novamente (Fig.5). Puxe o yo-yo de volta e segure-o.
Cachorrinho Mordendo
Faça um “dorminhoco” levando o yo-yo entre suas pernas (Fig.1). Puxe o cordão de volta, até que o yo-yo toque a parte de dentro da coxa nas suas calças. Ao tentar retornar à sua mão, ele irá bater em suas calças e a fenda e o cordão do yo-yo irão "morder" a calça (Fig.2).
Serpente
Comece com um “Dorminhoco” e faça o “Cachorrinho Passeando”. No momento em que o Yo-Yo Fever estiver girando sobre o chão, ajoelhe-se apoiando-se em uma de suas pernas e assobie, chamando-o de volta, rastejando, o Yo-Yo Fever voltará para sua mão.
Elevador
Arremesse um longo “Dorminhoco". Enquanto estiver na posição de "dormir", coloque seu dedo indicador esquerdo pouco abaixo da metade do cordão (Fig.1). Ao mesmo tempo, levante sua mão esquerda acima da sua mão direita. Você deverá estar pronto para escorregar o cordão dentro do yo-yo (Fig.2). Puxando o cordão para baixo com a sua mão direita, o yo-yo irá escalar o cordão (Fig.3).
Trapézio
Inicie o truque com a meia volta (Fig.1). Pare o cordão com o dedo indicador da mão esquerda e faça o yo-yo pular sobre seu dedo. Deixe o yo-yo atingir o cordão e deslizar sobre o mesmo (Fig.2). Afaste suas mãos para lados opostos e o yo-yo irá estalar devido ao esticamento dos cordões (Fig.3). Finalmente, puxe o yo-yo de volta para sua mão (Fig.4)

Nenhum comentário:

Postar um comentário